Carrinho

Revistas Associadas

Revistas Associadas

Fórum de Gestão do Ensinbo Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa

A associação FORGES ambiciona, desde a sua formação, apoiar e desenvolver ações que possam contribuir para o desenvolvimento e consolidação do espaço da educação superior dos países e regiões de língua portuguesa, em particular no que toca à área da gestão e das políticas de ensino superior. A produção e divulgação do conhecimento nesta área e a sua partilha através da Revista FORGES é um dos eixos mais relevantes da atividade desta rede.

Começámos no ano de 2014 a publicação do número 1 da Revista FORGES, querendo que ela assuma a periodicidade de anual. Com esse objetivo, apresenta-se agora o segundo número da Revista que engloba 7 interessantes artigos que incidem em temas relevantes e diversificados, que estão na ordem do dia na educação superior destes países.

Saiba mais em: www.aforges.org

Revista Capital Científico - Eletrônica

A Revista Capital Científico – Eletrônica (RCCe) tem como missão publicar trabalhos científicos de alta qualidade que contribuam para o desenvolvimento na área de Ciências Sociais Aplicadas, relacionado às organizações públicas ou privadas.

As publicações devem ser em língua portuguesa, ou espanhola ou inglesa, de alta relevância e rigor científico de pesquisadores nacionais e internacionais, vinculados ao ensino superior, nas áreas de: Administração, Ciencias Contábeis, Economia, Secretariado Executivo e Direito.

A Revista é mantida pela Universidade Estadual do Centro Oeste-UNICENTRO, com submissão gratuita aos autores. O publico-alvo da Revista é toda a comunidade acadêmica e científica, nacional e internacional.

Fogem do foco desta Revista os casos de ensino, revisão de literaturas e resenhas.

https://revistas.unicentro.br/index.php/capitalcientifico

Revista de Economia e Agronegócio

A Revista de Economia e Agronegócio (REA) é uma publicação quadrimestral do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Seu primeiro número foi editado no início de 2003 e, até 2007, sua periodicidade foi trimestral. A partir de 2008, sua periodicidade foi mudada para quadrimestral. A REA aceita artigos e editorais (em inglês, espanhol ou português) que apresentem contribuições originais nas áreas de economia e, ou, agronegócio. 

https://periodicos.ufv.br/ojs/rea/